Nós mulheres estamos sempre fazendo alisamentos, pintando os cabelos, colocando diversas químicas, ou até mesmo, fazendo a tão adorada chapinha, em casa mesmo. Porém, todo cabelo que sofre com produtos químicos e com as altas temperaturas da chapinha, precisam de um tratamento mais profundo, que faz com que os cabelos fiquem mais bonitos, saudáveis e com um brilho muito maior.

Para ajudar a ter um cabelo muito mais bonito, separei aqui, um tratamento muito simples para as mulheres que fazem muita chapinha. É uma hidratação para ser feita em casa, e que proporciona um resultado muito eficaz, vamos aos ingredientes.

Você vai precisar de:

  • 1/2 colher de sopa de alecrim;
  • 1 litro de água fervente;
  • 1 colher de sopa de vinagre de maça para cabelos escuros ou 1 colher de chá de suco de limão para cabelos claros.

O modo de preparo é bem simples, faça uma infusão do alecrim com a água fervente, e deixe ele lá, até a água esfriar. Coe e adicione o vinagre ou o limão. E a mistura já está pronta para ser usada nos cabelos.

Para aplicar é bem simples, lave seu cabelo normalmente, e logo depois coloque um pouco desta mistura nos cabelos e massageie. Mas lembre-se de não enxaguar.

Você pode realizar esse procedimento 02 vezes por semana, com isso, seus cabelos vão ficar muito mais saudáveis, bonitos e chio de brilho, e o melhor de tudo, gastando quase nada.

Recomendados para você: