O charme que o inverno nos traz começa pelos pés, passa pelo corpo e acaba nos cabelos, e alguns acessórios vêm para agregar luxo, sofisticação e beleza aos nossos cabelos e esse é o caso das headbands, esse simples acessório pode trazer muito luxo e enriquecer qualquer look, inclusive os mais simples, além disso ainda valoriza uma maquiagem mais simples.

Usar headband não é segredo para nenhuma mulher já que ele está presente há algumas estações, mas é sempre bom sabermos novas tendências de uso desses já tradicionais acessórios, por isso separei aqui algumas dicas de como usar headband no inverno.

Esse inverno a grande tendência são os tons metálicos e as pradarias, abuse desses hadbands que com certeza você vai estar por dentro da moda.

Continuam em alta as headbands mais clássicas, com motivos florais e um visual mais rústico, mas para modernizar esse acessório, você pode optar pelos modelos mais modernos com plumas e brilhos, abuse também das formas geométricas que trazem mais elegância a produção.

O estilo anos 70 está de volta nessa estação, para montar um look com a cara dessa década aposte nas saias longas e nas headbands clássicas bem ao estilo hippie, como as de couro trançado, o melhor tom para usar nesse look são os tons terrosos.

Os casacos estão em alta nesse inverno, mas essas roupas pedem cabelos presos, essa é uma ótima oportunidade de usar uma headband com cabelo preso, para deixar o look mais sofisticado abuse das tranças com headband, mas o rabo de cavalo com esse acessório ainda continua atual.