Franjas-laterais-curtas-3

Os cabelos merecem total atenção das mulheres, eles dão um lindo destaque para o rosto feminino, deixando o visual muito mais bonito, muito mais para cima, com um lindo visual, e para complementar ainda mais esse look, as franjas são simplesmente, indispensáveis, elas complementam o visual e deixam as mulheres com um look ainda mais bonito.

Mas, existem diferentes modelos de franjas, cada uma se adequa melhor a um tipo de rosto, valorizando o visual, e deixando as mulheres ainda mais bonitas.

Separei aqui algumas dicas das franjas mais adequadas para cada tipo de mulher, vamos dar uma olhadinha?

Quando as mulheres tem o rosto mais redondo, o ideal na verdade, é não ter franja, pois as franjas não combinam muito com o rosto mais arredondado, porém, se mesmo assim, você desejar, de preferência, opte por uma franja de lado, um pouco maior, de repicada, isso vai fazer com que o visual, fique muito mais adequado.

Já as mulheres que tem o rosto mais quadrado, sem duvida nenhuma, essas são as mais privilegiadas, pois podem optar por todos os tipos de franja. Por isso mesmo, experimente todas, e escolha a que mais combina com você, a que você se sente melhor.

Para as mulheres de rosto oval, opte por qualquer tipo de franja, desde que não seja as mais curtas.

Já o rosto triangular, quando for contar a franjinha, opte pelas mais desfiadas, isso vai deixar o rosto mais equilibrado, e vai dar leveza ao corte e ao visual.

Para as mulheres de rosto fino, escolham as franjas mais curtas, isso vai alongar ainda mais o rosto.