v10

A preferência nacional, sem dúvida nenhuma, são os cabelos lisos, mas um liso natural, bonito, bem cuidado, hidratado e tudo mais.

Com isso, a cada dia novas tecnologias são lançadas para além de deixar as mulheres satisfeitas, deixarem também seus cabelos bonitos e saudáveis.

Como nem todas as mulheres nasceram com os cabelos lisos, a tecnologia lança varias escovas progressivas novas, que alisam os cabelos, hidratam e deixam eles lindos, soltos e com aparência natural.

A V10 acaba de lançar uma escova progressiva, livre de formol, e com partículas de ouro, hidratando assim os cabelos e deixando eles disciplinados, sem volume e com muita beleza. Essa escova, tem como vantagem, poder ser feita por você mesmo, não sendo necessário ir até um salão de beleza para realizar a escova progressiva.

Aqui vai um passo a passo que vai ajudar muito na hora de fazer a escova.

1- Lave os cabelos usando o xampu anti-residuo V10 Hair. Esse xampu é próprio para retirar todos os resíduos, sujeiras e o excesso de outros produtos do cabelo. O ideal é lavar os cabelos duas vezes com esse xampu, com isso, os cabelos irão ficar limpinhos e prontos para receber os produtos.

2- Depois de limpos, seque bem os cabelos, de bastante atenção a raiz e as pontas. Quanto mais seco estiver, melhor. Assim, os produtos ficaram mais fáceis de espalhar pelo cabelo.

3- Depois dos cabelos limpos e secos, divida o cabelo em pequenas mechas, e comece a aplicação da fase 2. Esse redutor de volume, tem textura gel, o que além de facilitar muito na hora da aplicação, ajuda também a aproveitar bem o produto. Com o auxílio de um pente fino, comece a aplica o produto, você vai perceber que ele adere rapidamente ao cabelo, espalhe bem o produto por todo o cabelo, atingindo assim, a todo o cabelo.

4- Após aplicar o produto em todo o cabelo, seque ele bem. Deixe o secador de 20 a 30 minutos nos cabelos. Se preferir, pode fazer uma escova no cabelo, deixando assim, ele mais liso.

5- Depois de seco, passe a chapinha no cabelo, no mínimo 5 vezes por mecha. O segredo desta escova, esta na chapinha, é ela que vai fazer com que a progressiva fique bem feita.

6- Assim que o cabelo esfriar, lave ele com o xampu de sua preferência, e passe o condicionador finalizante. Esse produto vai fazer com que a durabilidade da escova aumente, repor as vitaminas e deixar os cabelos mais lisos e brilhantes.

Thaís Velloso