Escova progressiva Cadiveu é boa?

Cabelo
Escova progressiva Cadiveu é boa?

As escovas progressivas se tornaram muito comuns depois da moda dos cabelos lisos. Com a força que essa moda teve sobre a população, muitas mulheres deixaram de assumir os seus cabelos naturais para terem cabelos lisos, esse processo foi um grande sucesso e se mantém até os dias de hoje. Os métodos de alisamento de cabelos mais comuns são as escovas progressivas, ou também chamadas de escovas inteligentes. Porém, todos sabemos que já houveram muitos casos de complicações nesse processo, e por isso é importante a escolha de produtos certos.

A escova progressiva Cadiveu é uma das mais procuradas para esse método de alisamento. Sendo assim é possível encontrá-la facilmente em diversas lojas fixas de cosméticos, em sites de compras coletivas que comercializam produtos para cabelos, ou até mesmo em salõe de beleza, prontos para serem aplicados nas clientes que desejarem o alisamento. A pergunta mais frequente das interessadas nesse processo é se esse produto realmente funciona. E a resposta é simples, funciona e pode ter resultados incríveis se forem seguidas todas as dicas para um cabelo perfeito.

As vantagens da escova progressiva Cadiveu é que deixa os cabelos com mais brilho, totalmente lisos, sem frizz, resultado mais natural possível, restauração e fortalecimento dos fios e a sua duração é de aproximadamente 3 meses. Comprando o kit de escova progressiva Cadiveu você receberá o shampoo pré-tratamento que contém arginina em sua fórmula, o ativo escova inteligente também de arginina, e por último a máscara restauradora de arginina.

Por Erika T. Nakandakare

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: