oleo

Cabelos lisos, bonitos, bem tratados são o sonho de qualquer mulher, mas a grande dúvida da maioria das mulheres é saber se todas nós podemos fazer uma escova progressiva?

Sim, desde que não seja alérgica há algum componente presente na química da escova progressiva.Inicialmente a moda dos cabelos lisos veio através dos alistamentos japoneses, que eram cabelos super lisos, sem movimento nenhum, deixando claro para todos que aquele tipo de cabelo era alistamento, que não era nada natural.

Com o passar dos anos as escovas progressivas foram ganhando fórmulas melhores e consequentemente resultados bem melhores.

Uma escova que está tendo bastante resultado e está sendo bastante procurada também, é escova de óleo de argan, que por ser muito rico em hidratantes provoca o resultado de madeixas sem frizz, assentada e o principal super hidratadas. O melhor é que esta escova pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo, e é recomendado principalmente para os cabelos que têm algum tipo de coloração ou relaxamento. O preço médio desta escova é de R$200,00.

Além disso, o retoque desta escova pode ser feito de seis em seis meses caso a raiz do cabelo seja liso, se não for o mais recomendado é que escova seja retocada a cada dois meses.

Então meninas para vocês que desejam ter os cabelos lisos, esta é uma ótima opção, já que quase não agride os cabelos e é bem natural.

Thaís Velloso