escova-inteligente

A nova técnica para alisamentos dos cabelos é chamada de “escova inteligente”. Diferente dos métodos como a chapinha ou lazio, a escova inteligente apenas desmancha os cachos e dão movimento os cabelos, deixando-os leves e com bastante brilho. Geralmente os alisamentos pela chapinha prendem um pouco o movimentos dos cabelos, causando a sensação de ressecamento.

Ao contrário de qualquer outro produto que é utilizado para alisamento, a escova inteligente não danifica os fios, sendo que promove ainda mais o brilho e a força dos cabelos. Assim também é indicada para quem faz tratamentos como escovas progressivas, já que os produtos utilizados causam desidratação dos fios. Os produtos dessa nova técnica possuem o certificado da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e por isso é tão confiável.

Após o tratamento você não precisa deixar de colocar os cabelos para tras com receio de marcá-los como acontece com outros processos. Os próprios profissionais da área afirmam que a escova inteligente para cabelos é o método mais prático e natural, garantindo a naturalidade dos fios. Também não possui alta concentração de formol e isso faz com que o cheiro não fique impregnado nos fios.

O processo dura cerca de três horas. E após realizado não exige excesso de cuidados, pode passar a mão nos fios a vontade, colocar o cabelo atrás da orelha, lavá-los normalmente e todos os outros costumes habituais. Essa é uma das grandes vantagens da escova inteligente, fato esse que agradou muitas mulheres que adiavam alisamentos por haver a necessidade de determinados cuidados, com a escova inteligente isso não existe.

Recomendados para você: