images

A maioria das mulheres desejam ter cabelos lisos, bonitos, e para conquistar esses tão sonhados cabelos lisos, a maioria das mulheres recorrem a famosa e adorara escove progressiva, que prometem deixar os cabelos mais lisos, macios e muito mais sedosos, porém, as escovas progressivas contem formol, que é uma substancia proibida pela Anvisa. Essa substancia pode causar danos, quando usadas a longo prazo, por isso,  a tecnologia vem cada vez mais procurando formas de realizar a escova progressiva sem que o formol esteja presente.

Atualmente existem diversas escovas progressivas que oferecem um ótimo resultado sem utilizar do formol, deixando assim, os cabelos muito mais bonitos e bem mais saudáveis.

A escova de carbocisteína é uma escova, que tem como base, aminoácidos e vegetais, que fazem com que o volume do cabelo seja reduzido em ate 90%, hidratando e dando ainda mais brilho nos cabelos.

Essa escova pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, mesmo os que contenham química, mas vale lembrar que, os resultados da escova são progressivos, ou seja, se o seu cabelo é muito enrolado, você vai demorar algum tempo para deixá-los totalmente lisos, porém, se os seus cabelos já são mais lisos, o efeito vai ser muito mais rápido.

Essa química pode ser encontrada em varias lojas especializadas em cuidados com os cabelos, porém, o mais recomendado é ir ate um salão de beleza e realizar o alisamento lá, isso vai garantir a eficácia e um ótimo tratamento dos seus fios.