calvicie

Um dos principais problemas que os homens e as mulheres sofrem, é a queda de cabelo. Mas já existem diversos tratamentos para prevenir e ajudar  quem sofre com esses problemas.

Com o avanço da tecnologia e da medicina, cada vez mais aparecem novos tratamentos que prometem diminuir e até mesmo acabar com a calvície, mas há aqueles realmente funcionam?

A Finasterida é um medicamento que é usado em baixas doses para controlar a calvície. Mesmo tendo diversas pesquisas que relatam eficiência deste remédio, é super importante consultaram o médico antes de utilizar qualquer medicamento.

Os estudos apontam, que o medicamento realmente eficiente, porém deve ser consumido com cuidados já que suas contra-indicações são muitas.

Segundo pesquisas realizadas, o medicamento funciona na maioria dos homens, sendo possível notar resultados satisfatórios a partir de um ano, onde o número de fios cresce significadamente. Embora os resultados sejam eficientes, na maioria dos casos não é possível a recuperação total dos fios de cabelo, porem, para obter mais informações, é essencial à procura de um médico especializado.

Os efeitos colaterais podem variar de acordo com cada paciente, de um modo geral o medicamento causa dores e pode causar também problemas no fígado, porém para obter mais informações com com relação aos efeitos colaterais o mais recomendado é ler a bula ou procurar um médico especializado.

Thaís Velloso