Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

Cabelo
Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados podem ganhar muito mais beleza, leveza e movimento com os cortes repicados que ajudam a diminuir o volume e a rebeldia dos fios, dando um melhor caimento e resultado final para todas as mulheres.

Dicas de Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

O grande segredo do estilo é a forma como ele é cortado, ou seja, de um jeito irregular. Nesse caso, o rosto não é problema, pois ele se adapta a qualquer tipo de formato, e, além disso, são bem fáceis de cuidar. Basta cortar as pontas de três em três meses para manter o efeito moderno e contemporâneo.

cortes repicados para cabelos cacheados.2 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

cortes repicados para cabelos cacheados.11 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

cortes repicados para cabelos cacheados.1 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

cortes repicados para cabelos cacheados.5 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

Além de repicar o comprimento, outra boa opção é repicar a franja, pois o efeito disfarça quem tem uma testa grande. Corte-a na altura do queixo, de quatro em quatro mesese use secador para modelar da forma que preferir.

Já o corte repicado e desconectado caí bem em cabelo curtos, médios ou longos. Vale lembrar que os cortes nunca devem ser retos, pois se não os fios não ficam bem distribuídos e com balanço e harmonia. Os cortes de cabelos cacheados para os fios finos, opte por cortes que deixem o volume bem equilibrado por toda a cabeça, repicando as laterais. Nos fios grossos, o mais indicado é cortar os fios por inteiro repicando com os desiguais.

cortes repicados para cabelos cacheados.6 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

cortes repicados para cabelos cacheados.9 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

cortes repicados para cabelos cacheados.10 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

cortes repicados para cabelos cacheados.7 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

cortes repicados para cabelos cacheados.8 Cortes Repicados para Cabelos Cacheados

Se você quiser mudar um pouquinho mais, uma boa dica é apostar em algumas luzes para dar uma iluminada nos fios. Geralmente, uma pele morena fica bem com mechas em tons de mel e, a pele clara, em tons de loiro claro. São muitas as possibilidades e dicas para os cabelos cacheados, né? O mais importante, antes do corte, é mantê-los sempre bem hidratados!

E se você é uma pessoa super moderna e que gosta de radicalizar veja as nossas sugestões de Cortes de Cabelo Modernos.  Claro que para você que tem o cabelo cacheado existem algumas restrições,mas para isso basta seguir as dicas para não errar no corte ok?! Além disso, os cuidados com os cabelos cacheados devem ser constante para deixá-los sempre bem hidratos de forma que realce a cor e o corte.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: