A virada de ano traz muitas expectativas, algumas pessoas gostam de fazer mudanças para iniciar o ano com alto astral. As mulheres, em especial, não abrem mão de uma mudança e o que mais muda é o cabelo. Além das tonalizações, os cortes estão entre as maiores mudanças. Cortar o cabelo é muito bom, pois além de trazer uma mudança no visual o cabelo também renova, pois as pontas são retiradas na hora do corte.

Veja abaixo algumas dicas de cortes de cabelo que estarão em alta e são tendências em 2019.

Corte de cabelo curto Pixe Cult

Os cabelos curtos estão em alta, além de sofrer uma transformação radical no visual, os cabelos agradecem, pois são renovados a cada corte. Veja abaixo algumas fotos de cabelos curtos e escolha o que mais combina com o seu estilo:

Cortes de cabelo curto Long Bob

Esse é um clássico, pois aquelas mulheres que não querem ousar no corte podem fazer o curto long bob, pois ele fica no comprimento acima do ombro. Outra versatilidade do corte é deixar as pontas da frente mais longas para dar um charme ao corte. Confira as fotos abaixo:

Corte de cabelo longo em camadas

Depois de ter o cabelo longo fica muito difícil cortar, não é verdade? Pois bem, você pode fazer a mudança sem mexer no comprimento das madeixas, basta fazer um repicado e manter o comprimento. O ideal é cortar as pontas de três em três meses para manter o corte e fazer com que o cabelo cresça saudável. Veja alguns modelos abaixo:

Corte de cabelo longo reto

O corte reto está de volta, sai o corte em “V” e entra em cena o corte reto, estilo boneca, mesmo. Esse corte virou moda entre as famosas. Não é necessário deixar uma franja, você pode deixar o cabelo inteiro reto. Veja como fica lindo nas imagens abaixo: