Sempre que pensamos em mudar o visual a primeira coisa que vem a mente é cortar o cabelo, realmente, um simples corte nas madeixas pode mudar radicalmente o visual de uma pessoa, e um visual renovado gera até mudanças de atitude.

A moda segue as tendências e as tendências para 2011 são os cabelos despojados com bastante movimento, cortes assimétricos, repicados e despontados tem grande destaque, e como não poderia deixar de ser grandes franjas, ou franjão, continua na moda, para qualquer comprimento de cabelo.

Para quem tem cabelo longo, cortes românticos em camadas estão em alta e dão muita elegância e feminilidade ao look, mas nem só quem tem cabelos longos que pode estar na moda, os curtíssimos estão em alta.

Cabelos lisos nunca saem de moda, mas para este ano a moda dita que vale apostar em deixar seus cabelos naturais, seja ele ondulado, com cachos ou crespo.

A moda dos cabelos é bastante variada, o chanel é um corte que está muito em evidência, principalmente o chanel moderno, usado pela cantora Sandy, mas não combina com qualquer tipo de rosto e cabelo.

O ideal é que antes de sair passando a tesoura, ou fazer um aplique para ficar com cabelos longos, você procure um cabeleireiro e pergunte como ficará determinado corte, se combina com seu rosto e seu tipo de cabelo, só depois de ter certeza vale dar uma radicalizada nas madeixas, mas de qualquer forma o mais importante é estar bem consigo mesma, o que também aumenta auto estima e dá luz e brilho independente da sua escolha.

Thaís Velloso

Recomendados para você: