cortes-de-cabelo-com-franja-50

Os cortes com franja rejuvenescem a aparência e deixam as mulheres muito mais jovens e bonitas. Porém, é importantíssimo analisar alguns detalhes antes de sair cortando a sua franja, pois cada tipo de rosto pede um corte diferenciado, por isso converse com um profissional de cabelos para saber qual o corte mais apropriado para o seu rosto. (Confira um outro post que falamos sobre Franjas para cada tipo de rosto!)

A franja pode ser cortada de diferentes formas e tamanhos conforme a preferência de cada mulher, mas é muito importante seguir o formato do rosto para harmonizar o visual.

Cortes de Cabelo com Franja

As meninas que têm cabelos lisos podem abusar dos cortes exóticos, este é um privilégio de apenas algumas, já as meninas que possuem cabelos crespos ou encaracolados ficam mais limitadas e devem evitar cortes muito exóticos que comprometam o visual.

 As franjas podem ser curtas, longas, repicadas ou jogadas para o lado, elas deixam o rosto mais bonito e proporcionam harmonia a sua aparência. Não importa o tipo de corte do seu cabelo, seja curto, longo, chanel ou em camadas, elas valorizam o rosto e deixam a moldura perfeita.

Se você não quer cortar o cabelo no comprimento, aposte em uma frase diferente e curta o resultado! Uma franja é capaz de dar um up no visual, muda bastante, sem dúvida nenhuma.

Não precisa uma mudança radical para dar um UP no visual, aposte em franjas e sinta o resultado, com certeza você vai amar. Não existe nada melhor para o ego do que sentir-se linda e admirada por todos, não é mesmo? Vejam abaixo algumas dicas de cortes de cabelo que ficam bem com determinado tipo de rosto!

Franja para Rosto Triangular

Franjas em Cabelos Ondulados

Cortes com Franjas mais Cheinhas

Cortes com Franjas Retas

Cortes com Franja Irregular

Cortes de Cabelo com a Franja para o lado

Cortes com Franja Desfiada

Fotos de Cortes de Cabelo com Franja

Que tal a gente se inspirar com mais algumas fotos de cortes de cabelos com franja? Confiram abaixo a nossa galeria! 🙂

Como cortar a franja

Aprenda com os vídeos tutoriais abaixo, como cortar a sua franja em casa! Mas vá com calma para não cortar demais, ok? Boa sorte!