Cortes de Cabelo Feminino (160 Fotos)

Cabelo

5266411808_a9ea90d772_large-vert

Um post recheado de fotos de cortes de cabelo feminino, com as tendências de cortes para 2014, entre eles estão os cortes em camada, cortes degradê, para cabelos lisos, ondulados, crespos e afro. Um corte de cabelo para cada formato de rosto.

É importante ficar atenta ao corte de cabelo perfeito para o formato do seu rosto, o corte de cabelo é uma espécie de moldura, por isso precisam estar em plena sintonia com o seu rosto.

Cortes de Cabelo Feminino

Lisos, crespos, ondulados, os tipos de cabelos variam, porém, vamos combinar que, um corte adequado para cabelos lisos, não fica bem em cabelos crespos, né?

Por isso muito cuidado ao escolher o corte e não dispense a opinião de um bom cabeleireiro, certamente ele vai ajudar a escolher um corte que seja ideal para o seu tipo de cabelo e formato do rosto.

Cortes de Cabelo

Os cortes curtos assimétricos vão continuar na moda, principalmente os cortes com fios mais curtos na nuca e longos na frente. Os fios retos e franjas curtas não são recomendados, os cortes de cabelo modernos apostam na intensidade e variedades de mechas soltas e descontraídas, principalmente para as mulheres de cabelos longos.

Já para as mulheres mais ousadas que pensam em mudar o penteado, podem apostar no Chanel assimétrico com algumas modificações, versões mais rebeldes, despojadas, largadas mais volumosas com um ar descontraído e moderno.

As maneiras de arrumar os cabelos podem variar com o uso de pomadas dando uma arrepiada deixando um ar mais descolado, ou sofisticado e elegante, conforme o estilo de cada mulher. As franjas laterais e mais compridas trazem um ar mais jovem ao penteado e um corte que traga movimento através de camadas leves e mais finas atribuindo movimento ao caminhar. (Veja aqui Cortes de Cabelo com Franja)

Tendências de Cortes de Cabelo

Confiram abaixo algumas tendências de cortes de cabelo que continuam na moda e devem continuar em alta em 2015!

Cabelos raspados – Este é um corte radical para mulheres ousadas, ele é feito em apenas um lado da cabeça enquanto que o outro fica comprido. Esse look fica ideal em cabelos curtos repicados e bem penteados.

Repicado nas pontas – O repicado esta em alta e pode ser feito em todos os tipos de cabelos curtos, longos com volume, Chanel repicado nas pontas. Essa onda dos repicados nunca sai de moda e sem dúvidas, é uma das grandes apostas para 2015.

Franja louca – as franjas longas cobrindo parte do rosto estão em alta, as repicadas combinam com cabelos curtos ou de um look mais comprido, mesmo assim com franjas mais bagunçadinhas e modernas.

Fotos de Cortes de Cabelos

Que tal uma galeria recheadíssima de fotos de cortes de cablo para inspirar? Nós selecionamos as opções mais bonitas para ajudar você a escolher o seu novo corte de cabelo! Tem muita coisa bonita aí meninas! Divirtam-se!

cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo

cortes-de-cabelo-

cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo
cabelos cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo- cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo como-cuidar-de-cabelos-cacheados cabelos-cacheados-corte-ideal cortes-de-cabelo Premiere Of Warner Bros. Pictures' "Horrible Bosses" - Red Carpet cortes-de-cabelo- corte-medio-baguncado cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo- cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo cortes-de-cabelo

 

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: