ca4

Cortes de cabelo feminino 2017,confira os modelos que prometem arrasar no próximo ano.

Muitas mulheres estão de olho nas tendências de cortes para o verão de 2014. Com certeza, os cabelos de comprimento curto serão febre devido à facilidade e simplicidade aos cuidados diários dos fios. Com relação as cores, irão chamar a atenção os tons ruivos, acobreados e castanhos claros. Vejam abaixo modelos de cortes para todos os tipos de madeixas, meninas!

Cortes de Cabelos Curtos

Se tratando dos comprimentos curtinhos, logo vem a mente o famoso, elegante e clássico chanel. O modelo é famosos por passar feminilidade e romantismo as meninas e mulheres de todas as idades. Também existem os modelos de chanel descontraídos – basta repicar as pontas! O corte pode ser usados em cabelos   tanto presos quanto soltos!

Cortes de Cabelo Feminino 2017

Cortes de Cabelos Médios

Os cabelos de comprimento médio também serão uma releitura do clássico chanel (só que na altura dos ombros) com pontas desconectadas: ou seja, a parte da frente um pouco mais comprida ou reta, com, sem franja ou usada na lateral, ondulado e com mechas que irão realçar o movimento dos cabelos.

Os cortes bem repicados serão outra ideia bacana que podem ser usados em todos os tamanhos de fios, também em cabelos lisos e cacheados.Cortes de Cabelo Feminino 2017

Cortes de cabelo feminino 2017 (Curto)

Em relação a coloração, os tons acobreados serão os mais usados e procurados nos salões, principalmente as luzes e as mechas californianas, deixando o cabelo com aspecto natural, iluminando o rosto. Os tons avermelhados, de ruivo, além dos castanhos também seguem para o ano que vem.Cortes de Cabelo Feminino 2017

Cortes de cabelo feminino 2017 (Cacheados)

Para quem quer obter um efeito volumoso ou com poucos cachos, o estilo touch hair deixa as madeixas com aparência e aspecto de bagunçadas, modernas e descontraídas – uma super dica para as meninas de cabelos cacheados e com mechas.

Cortes de Cabelo Feminino 2017

Cabelos compridos

Para as garotas que já se acostumaram em ter os cabelos compridos e têm medo de investir em um corte diferente e mais rebelde, uma excelente dica é ir cortando os fios aos poucos, repicado e em camadas para não sentir tanta diferença em relação ao comprimento! Depois, com o tempo, você pode cortá-los mais curtos se preferirem!

Cortes de Cabelo Feminino 2017

Gostaram das dicas, meninas? (Vejam aqui sugestões de máscaras de recontrução para os cabelos!)

Recomendados para você: