Corte de Cabelo Estilo Joãozinho

Cabelo
Corte de Cabelo Estilo Joãozinho

O corte estilo “joãozinho” tem feito a cabeça das celebridades e fez bastante sucesso nos anos 60. Por mais que os cortes de cabelo curto no estilo Joãozinho sejam considerados um corte moderno e radical, costumam cair bem em todo os formatos de rostos, basta saber o modelo indicado para você.

Em rostos com traços mais delicados, o indicado é um corte natural e repicado, criando volume no topo da cabeça. Além da franja, a costeleta em bico é mais indicada. Mulheres com o rosto oval, redondo e com a testa alta, podem adotar o penteado.

14692501 m Corte de Cabelo Estilo Joãozinho

Cortes de Cabelos Curtinhos

Uma pegada rock e agressiva, com topete, a lateral raspada, e a parte de trás cortada em degradê ajuda a dar forma aos rostos redondos. Porém, o look não fica bom em meninas com o pescoço longo, ou com a testa e a estatura alta.

O curto degradê na nuca, com um leve volume no topo da cabeça, e a franja diagonal fica ótimo em rostos cheinhos, triangulares e quadrados. Quem possui pescoço alongado deve deixar a franja menos diagonal.

cabelo joaozinho curtinho moda feminina 2011 capa Corte de Cabelo Estilo Joãozinho

corte cabelo debora falabella1 Corte de Cabelo Estilo Joãozinho

Corte de cabelo Joãozinho

Com o rosto em destaque, todos os defeitos irão aparecer mais, por isso,  a maquiagem será importante nessa fase. Para variar o penteado, além de acessórios como presilhas ou laços, escolha produtos modeladores de acordo com a estrutura das suas madeixas.

cabelo joaozinho curtinho moda feminina 2011k 600x428 Corte de Cabelo Estilo Joãozinho

Fios grossos pedem por pomadas para tirar o armado e o volume. Os médios precisam de produtos à base de água, e os finos, pomadas secas fixadoras. Para um estilo despojado, aplique gel para dar um ar bagunçado e ligeiramente molhado ao cabelo.

Quer ver mais sugestões de cortes de cabelos modernos? Veja todas as tendências de cortes de cabelo 2013, tudo que está em alta e super na moda!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: