Cabelos-2012-4

Na produção de um look o cabelo é tão importante quanto um acessório, um calçado e até mesmo a roupa escolhida. Além disso uma simples mudança na cor do cabelo pode mudar completamente o visual da pessoa, podendo promover até uma mudança no estado de espírito, deixando a pessoa mais auto confiante e elevando a auto estima.

Mas a escolha do tom certo da cor do cabelo deve ser feita com cuidado, afinal, é preciso existir uma sincronia com o tom da pele e dos olhos, com uma boa sincronia é possível valorizar ainda mais essas áreas do corpo.

A moda apresenta para cada estação suas principais tendências, tanto para corte quanto para cor, e nesse verão 2012 que se aproxima não é diferente, cores já tradicionais continuaram com tudo na estação mais quente do ano, já outras podem sumir de vez das passarelas.

O verão 2012, traz cores bem conhecidas, mas que ganham para essa estação releituras, e apresentam remakes mais cleans, que prometem valorizar ainda mais o rosto da mulher. Os loiros, os castanhos, os ruivos e o preto estarão em alta no verão e continuarão com grande destaque, como acontece em todos as estações.

O mais importante saber é que as cores naturais estarão em alta, como o loiro natural, que já é uma das cores preferidas das mulheres e continuará com grande destaque.

O tradicional castanho que é a principal incidência na população brasileira, chega no verão 2012 em tons mais claros, puxando para o mel, dando um toque de vitalidade e energia aos cabelos.