Ruiva

Com a chegada do inverno chega também a estação do frio, do sombrio, e das cores frias, mas os cabelos não precisam ser frios e sombrios, os tons quentes são os mais recomendados para o inverno e é aqui que entram os vermelhos e ruivos.

Mas não limitaremos a cor dos cabelos ao vermelho apenas, afinal, a variedade de tons de vermelho não limitam em nada esta cor.

Existem diversos tons de vermelho e cada um vai combinar melhor com sua pele e estilo, vamos conhecê-los? Vermelhos amarronzados são mais discretos, recomendados para as mulheres mais tímidas e que precisam aparentar sobriedade. As meninas que tem a pele mais branquinha ficam muito bem com essa cor, pois esse tom dá um lindo contraste com a pele.

O vermelho intenso dá um ar de liberdade a qualquer uma que optar por essa cor, as mais morenas, bronzeadas ou com tons de pele rosados são as que mais combinam com essa cor. Para finalizar temos os vermelhos vibrantes que são mais sedutores, recomendados para mulheres exóticas e ambiciosas, as meninas com olhos mais claros e com pele clara podem usar e abusar desses tons.

Agora que já conhecemos os tons e você já identificou qual fica melhor com o seu tom de pele é hora de nos jogarmos na tintura né meninas?

E você já sabe qual seu tom de vermelho? Nos conte que estamos curiosas.

Thaís Velloso