Como fazer penteados fáceis

Cabelo
Como fazer penteados fáceis

Nesta época do ano o que a mulherada mais procura na web são penteados faceis de fazer, seja para aquela formatura, para aquele aniversário de 15 anos da sua irmã ou ainda, que seja para ir na padaria, que mal tem? Penteados fáceis de fazer fica prático de fazer e são lindos, em menos de cinco minutos você fica com um penteado super chique e elaborado.

Eu vi 15 penteados faceis de fazer no site da Revista Cláudia e separei 3 deles para mostrar para vocês como é facil fazer, super prático mesmo! Se você não sabe que penteado usar e perdeu o horário no cabeleireiro, preste atenção nestas dicas de como fazer penteados fáceis! Curtiu? Veja mais penteados aqui…

penteados faceis de fazer1 Como fazer penteados fáceis

Cabelo super fácil de fazer e é uma arraso para a noite, basta puxar todo o cabelo para cima com um pente e crie um coque no alto da cabeça e deixe que ele fique bem fofo, depois prenda uma fivela de lacinho no meio do coque e pronto! Gracinha né?

cabelos faceis de fazer Como fazer penteados fáceis

Este penteado é lindo não é? Parece difícil de fazer, mas é muito fácil! Basta dividir o cabelo ao meio e fazer um rabo-de-cavalo baixo e colocar uma tiara decorada bem no centro da cabeça, depois só deixar uns fios da franja soltinhos e está ponto!

penteados faceis de fazer 2 Como fazer penteados fáceisEste penteado usa e abusa do estilo vintage, o que é um barato, né? Particularmente eu acho lindo e o bom é que é facinho de fazer, bastando apenas puxar o cabelo para trás e fazer um coque-nó baixo, depois colocar uma faixa grossa na altura da testa e por cima da faixa, uma tiara fininha de metal com algum aplique de sua preferência, a modelo da foto está usando uma tiarinha com aplique de crochê.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: