foto-mulher-calvicie-feminina-queda-de-cabelo-descoberta

Os dias mais frios, são uma delicia, é uma delicia para ficar em casa, sem fazer nada, de baixo das cobertas, e tudo mais, porém, mesmo sendo delicioso, esse tempo também traz alguns problemas, tanto para a pele, quanto para os cabelos.

Com os dias mais frios, tomamos muito mais banho na água quente, prejudicando assim os cabelos, deixando o couro cabeludo muito mais sensível, fazendo com que as caspas apareçam, e que a queda de cabelo fique muito mais freqüente.

Porem, existem alguns métodos bem simples, que podem ajudar a evitar a queda de cabelos, fazendo assim, com que ele fique muito mais bonito, mais saudável, e com muito mais brilho.

Ao lavar os cabelos, tente lavar em água fria, se estiver muito frio, lave na água morna, isso vai deixar seus cabelos mais bonitos, nada de lavar em água quente, que isso vai fazer com que ele fique muito mais quebradiço.

Um método que também vai ajudar a evitar a queda, é não dormir com ele molhado, se você lavar os cabelos de noite, seque com a ajuda do secador. Ao dormir com os cabelos molhados, o couro cabeludo fica muito mais sensível, e ao deitar com a cabeça no travesseiro, o atrito gerado entre os frios e o travesseiro, faz com que eles caiam com muito mais freqüência.

Procure sempre fazer hidratações, e sempre que possível, procure fazer tratamentos para deixar seus cabelos mais bonitos, porém, se a queda for muito grande, procure um médico, com isso, ele irá recomendar os tratamentos necessários, fazendo com que seus cabelos não sofram mais.