como-acelerar-o-cerscimento-do-cabelo1

Hoje vamos falar um pouco sobre um assunto que interessa (e muito!) às mulheres, que é "como acelerar o crescimento dos cabelos". Quem nunca sonhou em ter as madeixas bem compridas e saudáveis? Este é o desejo de muitas mulheres e hoje vamos mostrar alguns truques que irão auxiliar no crescimento dos fios.

Dicas para o Cabelo Crescer

A primeira coisa que você tem que saber é que a alimentação é um fator muito importante para acelerar o crescimento dos seus cabelos, frutas e vegetais são ricos em vitaminas, e a carne é uma grande fonte de proteína. É muito importante não esquecer de ingerir muita água, no mínimo 2 litros por dia.

Cuidados com a alimentação

como-acelerar-o-crescimento-do-cabelo.12

Hidratação e corte

O segundo e não menos importante processo, é fazer hidratações periódicas nos fios, de preferência uma vez por semana, para deixá-los cheios de vida e bem hidratados, massageando o couro cabeludo para estimular a circulação sanguínea.

Cortar as pontas a cada 3 meses também é outra dica, isso vai ajudar a eliminar pontas duplas e deixar os fios com um aspecto mais saudável!

como-acelerar-o-crescimento-do-cabelo.9

como-acelerar-o-crescimento-do-cabelo

Ampolas

Outro truque para auxiliar no crescimento dos cabelos é utilizar produtos específicos para o crescimento como, vitaminas, tônicos, ampolas e shampoos. As vitaminas deixam os cabelos mais fortes e resistentes, a vitamina Sentry é uma boa escolha, já os tônicos fortificantes diminuem a queda e a quebra dos fios.

como-acelerar-o-crescimento-do-cabelo.4

SAMSUNG

E o shampoo por sua vez, mais conhecido por shampoo bomba, que é uma mistura do shampoo normal (de sua preferência) mais Monovin A (que é vitamina A concentrada de uso veterinário), que além de deixar os cabelos super hidratados ainda garantem um belo desempenho no crescimento dos fios.

como-acelerar-o-crescimento-do-cabelo.7

como-acelerar-o-crescimento-do-cabelo.8

E aí meninas, gostaram das dicas para o cabelo crescer mais rápido? Com apenas alguns cuidados a mais é possível ter um cabelo bem mais brilhante e saudável, isso vai fazer com que os fios desenvolvam com mais rapidez. Além destas dicas, já passamos outras também muito interessantes aqui no blog, como por exemplo como deixar o cabelo liso naturalmente