df

Como já dizia o poeta “mudar é preciso”, ou seria “navegar é preciso?”. Bom, sabemos que o certo é navegar, mas é porque não mudar? Afinal, a vida é feita de mudanças, para o bem ou para o mal, o mundo vive mudando, mas e porque não mudar nossos cabelos? Algumas meninas fogem de uma tesoura como fogem da cruz, mas não é preciso exatamente uma tesoura para mudar as madeixas, com apenas alguns truques é possível fazer uma completa mudança no corte de cabelo.

Mudar renova o estilo e ainda por cima dá um aumento na auto estima quando começamos a exibir as mudanças e recebemos olhares e aprovações as pessoas próximas.

Como dissemos, não é preciso de uma tesoura para fazer uma mudança no penteado, e o sucesso do momento é o chanel falso, que como o nome já diz é uma mudança no estilo do penteado que se assemelha muito ao chanel e tem sido muito procurado por mulheres, inclusive celebridades.

Uma maneira de fazer o chanel falso é com os cabelos soltos separar os fios em mechas largas, dobrando as prontas para dentro na altura que desejar. Prenda os fios com grampos, tomando cuidado para deixá-los escondidos entre o cabelo, após isso é só aplicar um pouco de spray para fixação, não tem segredo, nem magia, é um penteado simples, rápido e que muda completamente o visual.

Agora é só sair por ai desfilando com seu chanel falso, e arrancando elogios por onde passar, mas não se esqueça de nos contar como ficou seu penteado e se realmente foi o que esperava.