O corte Chanel é um clássico entre as mulheres, pois é um corte atemporal, passam os anos e ele permanece. É claro que o corte de cabelo Chanel sofre algumas modificações para acompanhar as tendências, como em 2018/2019 ele aparece de bico, isso mesmo o corte Chanel de Bico, como o da apresentadora Ana Maria Braga, que é lindo e moderno.

Importância do corte de cabelo

Você já sabe que estar com o cabelo bonito é sinônimo de bem-estar, certo? Afinal o cabelo representa a moldura do rosto, a personalidade e também o estilo de cada pessoa. O corte Chanel de bico moderno, também traz praticidade para o dia a dia das mulheres, que não precisam abrir mão da beleza e sofisticação que o corte proporciona.

O corte de cabelo Chanel é quase centenário, isso mesmo ele está presente há muito tempo, mas mesmo estando assim com tanta evidência ele traz novas nuances, com um conceito mais moderno com bicos nas pontas.

Como é o corte de cabelo Chanel de bico?

O corte de cabelo Chanel de bico está em evidência, ele traz novas releituras que variam de acordo com cada estilo de mulher. O Chanel de bico tem a parte de traz, na nuca mais curto e as laterais na frente mais compridas. Existem variações onde o Chanel de bico traz um dos lados da cabeça raspado. Enfim são tantas variações que você pode escolher de acordo com o seu estilo.

Confira abaixo algumas fotos de cortes de cabelo Chanel de bico e suas variações.:

 

Agora que você tem inúmeras opções de corte chanel de bico é só escolher o que você mais gostou e fazer no seu cabelo. Depois nos mostre como ficou, sua opinião é muito importante para nós.