cera1

Muitas pessoas desejam arrumar seus cabelos, mantê-los bonitos, em seu lugar, para fazer isso, existem o gel de cabelo, as pomadas modeladoras e as ceras.

A cera de cabelo tem o resultado super parecido com as pomadas modeladoras, são práticas e fáceis de aplicar, com uma ótima durabilidade, além disso, elas são feias a base de gel, mas não dão um resultado molhado, iguais ao gel.

Esse tipo de produto é ideal para as mulheres que tem os cabelos mais curtos, ao aplicar a cera, o cabelo fica no lugar, as pontas ficam mais bonitas, e podem ser ajustadas e arrumadas de acordo com a preferência da pessoa.

Para aplicar a cera, é muito simples, existem duas opções, a cera em potinho, e a cera em spray. Para passar a cera, é super importante ficar atento a quantidade a ser aplicada no cabelo. A quantidade varia de acordo com o tamanho e a quantidade de cabelo que você tem, o ideal é passar a quantidade aproximada de um grão de ervilha, cuidado ao passar demais, senão seu cabelo poderá ficar super oleoso.

Se a cera for em spray, a quantidade a se passar, é bem pequena, além de facilitar na aplicação, afinal, você quase não toca nos cabelos, deixando eles, com mais leveza e movimento.

Para aplicar, peque uma quantidade de cera, e aplique nas mãos, movimentando ate que a cera fique quente. Aplique nos cabelos, mas procure sempre aplicar de baixo para cima. O último passo, é modelar o cabelo, da forma que mais lhe agrada.

E pronto, o seu cabelo já está pronto para arrasar.

Thaís Velloso