taylorswift-speak590

Cachos com chapinha? Isso mesmo! Pasmem: A chapinha que era a n°1 em alisamento dos fios, agora está atuando de uma forma um tanto quanto inusitada: Fazendo cachinhos perfeitos para a nossa alegria! O resultado é incrível! Não tem baby Liss, não tem bobe, não tem papel laminado e nem grampos para chegar aos pés do que a chapinha é capaz de fazer!

Os cachos feitos com a chapinha não são nenhuma novidade, mas mesmo assim, muitas meninas tem dificuldades na hora de fazer em casa. Realmente existem alguns segredinhos na hora de fazer os cachinhos, é preciso pegar o jeito para que o resultado fique bacana.

Como fazer Cachos com Chapinha

Quem diria que a chapinha para deixar os fios lisérrimos, seria usada também para fazer belos cachos nas madeixas, né? E o que mais impressiona é que a chapinha faz cachos rapidamente e com perfeição, os cachos ficam fechadinhos, super modelados.

Caso você prefira eles mais soltinhos, passe os dedos entre os cachos para ir desmanchando o formato daqueles cachos muito "certinhos", ok?

Lembrando que, no momento que você faz o cacho, ele fica super modelado, mas depois de alguns minutos ele já baixa mais, principalmente se o seu cabelo for bem liso.

Outro lembrete importante é não apertar a chapinha quando estiver fazendo o cacho, isso vai evitar marcas no cabelo. Os cachinhos duram bastante e deixam os cablos com um ar super moderno, chiquezinho e elegante.

Veja o vídeo abaixo que explica direitinho como fazer, é muito fácil meninas! Se vocês não conseguirem de primeira, vão tentando, certeza que na segunda ou terceira vez vocês já pegam o jeito!

Eu tentei hoje pela primeira vez, nunca tinha feito antes e através deste vídeo abaixo consegui obter um resultado bacaninha, eu adorei e vou ir treinando para melhorar cada vez mais! 🙂

As meninas que tem o cabelo liso podem passar a chapinha direto para fazer os cachinhos, mas para aquelas que tem o cabelo mais ondulado ou encaracolado, devem escovar os fios antes, deixar lisinho e depois disso sim, aí podem fazer os cachinhos também! Depois que os cachinhos estiverem prontos, que tal arriscar alguns penteados com cachos? Divirtam-se! 🙂