queda de cabelo

Os cabelos são uma parte super importante para as mulheres, todos os meses são vários xampus, vários tratamentos e varias idas ao salão de beleza, mas nem sempre pintar os cabelos e fazer luzes deixam eles completamente saudáveis.

Algumas mulheres sofrem com cabelos ralos, eles são finos e caem com muita frequência, deixando falhas grandes no couro cabeludo.

O estresse é um grande causador da queda de cabelos. O metabolismo se sente afetado por causa de distúrbios, e uma reação mais comum do que parece, e a queda de cabelos.

Problemas com a tireóide ou ovários policisticos também influenciam na queda de cabelo. Porem, existem diversos fatores que podem contribuir para a queda, e um dos mais comuns, é o fator genético, ou seja, se várias pessoas da sua família tem o problema de queda de cabelos, a probabilidade de você também ter, é muito grande.Para melhorar essas falhas e os cabelos ralos, existam diversos tratamentos.

Caso os cabelos comecem a cair com muita frequência, mais do que o normal, que já existem falhas no couro cabeludo, o mais aconselhável é procurar um médico dermatologista, ele irá verificar o couro cabeludo, e aconselhar o tratamento mais adequado para você.

Por isso, assim que perceber que seus cabelos estão ficando mais ralos, procure um médico, quanto antes começar o tratamento, mais eficaz ele pode ser.

Thaís Velloso