Cabelos com Ondas – Como Fazer

Cabelo
Cabelos com Ondas – Como Fazer

Que mulher não gosta de exibir por ai belas madeixas? Acho que todas nós nos preocupamos com isso, exibir cabelos sedosos, bonitos e cheios de movimento é um desejo antigo para a maioria das mulheres. Para manter os cabelos sempre lindos vários tratamentos estão disponíveis, mas nem só tratamentos garantem um belo cabelo, o necessário é a mulher estar sempre em dia com o corte e com o penteado, afinal, um simples penteado pode mudar o visual de qualquer pessoa.

Nos últimos anos os cabelos super lisos tem sido os mais escolhidos pela maioria das mulheres, mas de uns tempos para cá os cabelos com ondas tem atraído cada vez mais atenção das mulheres, afinal, esse tipo de penteado deixa os cabelos mais naturais e exibem um belo movimento.

Podemos ondular os cabelos em casa mesmo, existem vários métodos para isso, inclusive com o auxílio do baby liss, porém, o baby liss, assim como a chapinha, pode danificar os fios, deixando os quebradiços e com as pontas ressecadas devido a alta temperatura.

long hairstyle5 Cabelos com Ondas – Como FazerSe você não pretende correr o risco de danificar os fios com o uso do baby liss pode optar por outros métodos para deixar o cabelo com ondas, como por exemplo, com o uso de bobes, separei aqui um passo a passo bem simples que com certeza todas conseguirão fazer.

Para fazer as ondas nos cabelos você vai precisar de grampos, bobes, elástico de cabelo e creme para pentear.

Para dar inicio ao penteado você deve lavar os cabelos antes de dormir, com eles ainda úmidos passe o creme para pentear e prenda-os em um rabo de cavalo. Depois de preso peque mexa por mexa e enrole-as com os bobes, prendendo no alto com um grampo, feito isso durma, quando acordar solte os bobes, e finalize o penteado com os dedos.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: