cabelos-mechados

As mechas deixam os cabelos lindos e modernos. É A opção mais simples e prática de dar aquela mudada no visual. Sem comprometer toda a estrutura do fio. Uma boa alternativa para quem deseja renovar o visual, mas não quer tingir todo o cabelo. Porém, como se trata de química, os cabelos mechados, quando não bem cuidados, podem ficar ressecados e quebradiços.

Confira abaixo tudo sobre as mechas que estão fazendo a cabeça das mulheres nessa temporada!

cabelos-com-mechas

Tipos de Mechas

Técnica do momento, as mechas 3D viraram sensação entre as celebridades e estão entre as mais pedidas nos salões de beleza mais badalados. O processo deixa os cabelos super sensuais e com leve toque de despojado (longe do aspecto artificial  que mechas marcadas trazem aos fios), sem parecer  que a mulher passou horas na cadeira do salão para obter o resultado.

O procedimento é ideal para valorizar a aparência feminina e destacar os pontos fortes do rosto. Para conseguir o resultado 3D aos cabelos, as mechas são realizadas em sobreposições de cores, que causam o efeito de iluminação sem igual aos fios, que ficam instantaneamente renovados e com aspecto jovial e sexy.

Como-fazer-mechas-3D (1)

mechas-3d

As já conhecidas mechas californianas não saíram de moda e ainda seguem firmes como uma das técnicas de coloração de fios preferidas das brasileiras. Que adoram exibir o efeito dourado de sol nos cabelos.

Para essa temporada, a dica dos experts em coloração é buscar uma técnica de mechas que confira um resultado o mais natural possível aos seus cabelos. A tendência da estação são os fios mechados com efeito discreto e sofisticado, procurando deixar a raiz mais escura que o habitual, com mechas em tons mais fechados de loiro.

mechas-californianas

cabelos-mechados

Muitas mulheres, seja pela falta de tempo ou pelo orçamento apertado, acabam optando por fazer as mechas em casa mesmo. Hábito que não é recomendável. Porque, no final, o barato pode sair muito caro depois. Para fazer a técnica de mechas com segurança e evitar estragar seus cabelos, o ideal é escolha um salão que seja de confiança e ofereça profissionais capacitados para fazer o processo com qualidade. O que vai resultar numa mudança satisfatória e sem arrependimentos no final.

cabelos-mechados

cabelos-mechados

Após realizar o procedimento de mechas nos fios, os  cuidados com os cabelos precisam ser multiplicados. Garanta a beleza e saúde das suas madeixas, fazendo hidratações semanais em casa. Com máscaras reconstrutoras e usando produtos adequados e específicos para cabelos coloridos com mechas e que contenham filtro solar na fórmula.

Recomendados para você: