Cabelos com Luzes Platinadas

Cabelo
Cabelos com Luzes Platinadas

Por um motivo ou outro, sempre que queremos marcar um momento de uma nova fase, acabamos também investindo em mudanças no visual. E vamos combinar, mudar o visual de vez em quando é uma delícia, né?

Seja aquele emprego novo que surgiu ou aquele estágio que você tanto queria, ou seja para aquele início de paixão em que você está super animada.

Essas e outras coisas, funcionam como uma injeção de ânimo, aí vem aquela vontade de ficar mais bonita, de estar com o visual renovado, moderno e consequentemente roubar todos os olhares!

2 Cabelos com Luzes Platinadas

E para as mulheres que estão pensando em dar um up no visual, hoje vamos falar um pouquinho sobre as luxuosas luzes platinadas! Elas são lindas, modernas, estilosas, chiquérrimas demais e realçam as madeixas! Outro dia também falamos sobre cabelos castanhos escuros com luzes e o post foi um sucesso só! icon smile Cabelos com Luzes Platinadas

As luzes platinadas estão super em alta, no verão passado, a procura nos salões de beleza foi intensa e agora nas estações mais frias do ano, elas continuam dando o ar da graça por aí!

As luzes platinadas estão presentes das mais diversas formas, em mechas mais marcadas ou em luzes super claras e fininhas, aí o efeito é apenas de iluminar os fios.

Luzes Platinadas

Os cabelos com luzes platinadas geralmente tem a cor de fundo mais clara, normalmente quem faz luzes platinadas tem o cabelos em tons de tons de castanho à loiro claríssimo, o resultado é muito legal!

As luzes platinadas ficam perfeitas para mulheres mais branquinhas, as morenas devem ter muito cuidado, pois as luzes platinadas podem acabar "envelhecendo" mais.

Realmente não fica legal, mas a boa notícia é que as morenas tem um leque iomenso de opções de cores de luzes que ficam muito bem! Peça para o seu profissional de cabelos que analise o seu tom de pele, certamente ele saberá qual o tom de luzes que vai ficar bem pra você.

11 Cabelos com Luzes Platinadas

Luzes Platinadas – Cuidados

É muito importante você saber que não é em todas as cores de cabelo que podem ser as luzes platinadas podem ser feitas. Se o seu cabelo é vermelho, a probalidade de chegar num tom platinado é quase impossível, tudo devido à pigmentação dos fios.

Cabelos muito escuros também não conseguem atingir o platinado perfeito, por isso para obter um resultado bonito, o ideal é que o tom do cabelo tenha uma tonalidade mais clara, de castanho claro à tons de loiro.

Luzes Platinadas – Os contras

Dá trabalho! Em resumo é isso! Você precisa ter em mente que os retoques deverão ser feitos de 15 em 15 dias, um período bem curto, ou seja, vai estar envolvida com os cabelos quase sempre. Dá um trabalhinho, né?

Quem tem luzes platinadas já, sabe muito bem o que é isso, principlamente quem tem a cor de fundo dos cabelos, em um tom mais escuro!

10 Cabelos com Luzes Platinadas

E as hidratações devem ser feitas com muita frequência, ao menos uma vez na semana para evitar fios o ressecamento dos fios e as luzes platinadas também exigem produtos específicos para fazer as hidratações.

É uma maratona, né? Claro, com certeza vale a pena porque o resultado é bafônico, muito lindo,  mas você deve estar financeiramente preparada para a manutenção.

Fotos de Cabelos com Luzes Platinadas

Para encher os nossos olhinhos, vamos conferir alguns cabelos chiquerésimos, fontes de inspiração!

Alguns são realmente magníficos, eu particularmente acho que as luzes platinadas ficam muito mais bonitas em cabelos que já são loiros, aí o efeito fica muito bacana, dá uma certa luminosidade aos fios, acho #muitochique!

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: