cabelos-repicados

Um simples repicado nos cabelos pode mudar por completo o visual, aumentando a autoestima e rejuvenescendo a aparência! O repicado é um corte que favorece muito o resto feminino por ser um corte atemporal e detalhe: Ele nunca sai de moda! O repicado é um corte prático que não precisa de muita coisa para ficar bem em qualquer mulher, ideal para aquelas mulheres que vivem na correria e não tem muito tempo para ir ao salão fazer uma escova nos cabelos.

repicados-longos2

Cortes Repicados

O corte repicado pode ser feito em diversos tipos de cabelos, desde os lisos até os mais cacheados. Para quem tem os cabelos finos e ralos, o corte repicado é perfeito para dar um volume a mais nos cabelos e deixar o visual bem mais moderno. O repicado corta a formalidade do cabelo reto, deixando seu visual mais despojado, sem falar que é super versátil pode ser aderido em qualquer tamanho de cabelo, como cabelos longos, médios e curtos. Os repicados podem vir acompanhados de franjas, repicados a partir da metade do cabelo até as pontas e até mesmo repicado em todo o comprimento do cabelo que é ideal para quem tem cabelos curtos, pois fica um corte super ousado e cheio de personalidade!

repicados-longos

Fotos de Cabelos Lisos Repicados

Confira alguns modelos de cortes de cabelos repicados que podem servir de inspiração na hora de escolher o seu! Mas não esqueça: Primeiro de tudo é importante analisar o seu tipo de cabelo e qual o seu objetivo, se é dar mais volume vá em frente. Se você não quer deixar o cabelo muito volumoso é bom pensar em outros cortes de cabelo alternativos.

 

cabelo-com-camadas

corte-cabelo-curto
cortes-de-cabelo-1

cabelos-lisos-repicados.1

cabelos-lisos-repicados.19

cabelos-lisos-repicados.10

cabelos-lisos-repicados.17

cabelos-lisos-repicados.2

cabelos-lisos-repicados.4

cabelos-lisos-repicados.14

Escolha o repicado que melhor combinar com seu rosto, se o seu rosto é mais redondo prefira o repicado nas pontas para criar um equilíbrio, que irá colaborar para afinar mais seu rosto, por outro lado, se você tem o rosto mais fino o ideal é fazer o repicado em camadas para valorizar o seu rosto!