cabelo com frizz

No verão devido a exposição ao sol, mar, areia, piscina nossos cabelos precisam de diversos cuidados para não ficarem ressecados e quebradiços, mas com o fim da temporada de calor a maioria das meninas acaba dando uma relaxada, ou acredita que os cabelos se manterão livre de frizz só pelo fato de não estarem mais expostos as agressividades do verão, mas não é bem por ai, é preciso continuar tratando dos cabelos mesmo nos dias mais frios, alguns cuidados são idênticos aos realizados no verão, porém, existem cuidados diferentes para a estação mais fria do ano.

As principais dicas para manter o cabelo livre de frizz no inverno estão listados abaixo:

Lave o cabelo com água morna, mesmo que esteja nevando lá fora, a água quente estraga os frios, quando lavar opte por xampus específicos para redução do frizz.

As famosas mascaras para hidratação que nos acompanharam durante o verão, devem permanecer no inverno também.

Use e abuse dos óleos que prometem reduzir o frizz, eles podem e devem ser os melhores amigos das mulheres nesses momentos.

E por fim, caso vá fazer algum tipo de alisamento, prefira a escova de diamantes, ela não contem formol, tornando-se assim o método mais indicado.

Com esses cuidados básicos é certeza que durante todo o inverno seus cabelos manterão o brilho e a vitalidade livre de frizz.