cabelo-raspado-na-lateral-undercut-33

O cabelo Raspado na lateral, conhecido tabmbém por "Undercut" é uma das tendências de corte de cabelo e já ganhou muitas adeptas, inclusive celebridades famosíssimas, como Rihanna, Kelly Osborne, Milla Jovovich, Cher Lloyd e Ke$ha.

O Undercut é um dos cortes de cabelos mais "queridinhos" fora do Brasil e aqui, vem conquistando cada vez mais novas adeptas ao estilo, apesar de ainda não ser tão comum.

O Undercut éum corte de cabelo feito basicamente por de baixo dos cabelos, ele é um corte conhecidíssimo e que foi sucesso na década de 70, era super usado pelos punks.

E depois da aparição da modelo Alice Dellal com o cabelo raspado na lateral no ano de 2009, o estilo de corte voltou com tudo e depois de muitas décadas, voltou à moda com muito estilo.

Undercut

O nome Undercut tem uma explicação para quem não sabe o significado disso! “Undercut”, do inglês, significa “minar”; as palavras “under” e “cut”, separadas, significam, “sob corte”.

Estilo Undercut

O Undercut pode variar, algumas pessoas apostam no corte raspado em apenas uma das laterais, enquanto que outras pessoas preferem criar um estilo moicano e raspam as duas laterais. Então fica a critério da pessoa raspar os dois lados ou apenas um.

Outras pessoas, ao invés de raspar totalmente o cabelo, apenas deixam o corte bem baixinho, mais rente à cabeça, mas se cortar na máquina zero, por exemplo.

Particulamente eu acho esse estilo mais bonitinho, totalmente raspado eu não usaria, acho mais chocante. Para usar o cabelo bem raspado na lateral tem que ter muito estilo e personalidade. E você rasparia o seu cabelo? Adotaria o estilo undercut? 🙂

Fotos de Cabelos Raspados na Lateral

Veja muitas outras fotos de cabelos raspados na lateral que selecionei na web! INSPIREM-SE!

Fique por dentro das tendências de cortes de cabelo feminino 2013. Confira!