kate-middleton-cabelo-solto

Não se fala outra coisa nos últimos dias, o assunto do momento é o casamento entre Kate Middleton e o príncipe William, a jovem tomou com os holofotes mundiais, e é alvo dos olhos curiosos da maioria das mulheres, que querem saber todos segredos da mulher que conquistou o príncipe de Gales.

Kate já se tornou um ícone fashion, e tem seu estilo, corte e cor de cabelo copiados pelo mundo todo, o corte de cabelo de Kate já é o mais pedido nas principais e cidades ao redor do globo.

O cabelo de Kate tem um visual clássico, os fios são compridos caindo na altura do ombro, e se destacam pelos movimentos naturais que esse corte proporciona, principalmente nas pontas. Este corte indicado para mulheres que possuem cabelos lisos ou ondulados, de espessura média ou longa e que tem o volume mediano.

Este corte pode ser feito cortando os cabelos em longas camadas enquadrando ao redor do rosto, nas pontas camadas devem ser bem espessas, garantindo que os cabelos fiquem sempre com ondulações assimétricas e delicadas dando um acabamento bem arrumado com os cabelos.

A franja deve ser mais curta que o restante dos fios, sendo aparada na altura das orelhas, isso dá ao cabelo um efeito de ondulado, e a franja bem arranjada garante o topete e cheio de estilo que a futura princesa usa.

A cor dos cabelos de Kate é discreta, a cor predominante é o castanho com mechas mais claras distribuídas entre os fios.

Agora que você já sabe quais os segredos da cor do corte de Kate Middleton, está na hora de correr o cabeleireiro garantir seu corte e quem sabe não arrumar você também o seu príncipe.

Thaís Velloso