cabelo-debora-falabella-avenida-brasil

A nova novela das oito, Avenida Brasil, vai começar! E com a sua estreia, focam-se todos os olhares para as beldades que farão parte do elenco da trama, afinal, é comum que elas acabarem ditando moda entre nós, mulheres. E já podemos prever que o cabelo super luxo de Debora Falabella será um dos cabelos mais desejados entre meninas e mulheres!

O cabelo de Debora Falabella é no estilo "joãozinho", super moderno, com uma leve franja irregular e super feminino. A cor do cabelo de Debora é um tom de castanho escuro muito bonito. O corte de cabelo de Debora é perfeito para mulheres que têm o rosto mais fino e delicado.

Na foto abaixo, Debora aparece com looks diferentes que marcam diferentes momentos na trama. Com extensões em suas madeixas, a foto ilustra a fase em que a jovem estava em Mendonza, na Argentina. E já com os cabelos curtos, estilo joãozinho, Debora exibe a nova fase de sua personagem que marca o seu retorno ao Brasil.

Na trama, Debora Falabella viverá a jovem orfã Nina, que depois de perder tudo em um golpe planejado e executado pela sua madrasta Carminha (Adriana Esteves), busca que seja feita a justiça. Após refazer sua vida e retornar às suas origens, Nina resolve enfrentar a sua grande inimiga e vingar-se.

A novela Avenida Brasil é uma novela escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Ricardo Waddington. A novela se passa no subúrbio carioca, no Rio de Janeiro, em um bairro fictício, chamado "Divino".
E vocês, o que acharam do novo visual de Debora? Eu adorei!

Fotos do cabelo de Nina – Avenida Brasil