chapado-2

Os cabelos é um dos pontos em que nós mulheres, mais gostamos, que tratamos melhor, que gastamos horas e horas semanais, hidratando, fazendo escova, alisando, fazendo cachos, e tudo mais que tem direito.

Mas, geralmente a época de verão, deixamos o cabelo mais natural, mais com a cara dele, deixamos as chapinhas e escovas de lado, e damos o ar natural para eles, porém, no próximo verão, as coisas irão ser bem diferentes, ou seja, podem ir se preparando meninas, as chapinhas e secadores, não vão mais ficar de lado.

No próximo verão, os cabelos super lisos vão estar na moda, super em alta. Porém, ai vem uma questão, como deixar os cabelos super lisos, chapados, mesmo com muita água do mar, piscina e muito sol?

É meninas, com tudo isso, não há progressiva que resista, por isso mesmo, se você deseja ter seus lindos cabelos bem lisos no próximo verão, está na hora de começar a fazer tratamentos desde agora, muita hidratação, cauterização capilar, reconstrução e tudo mais.

Mesmo assim, vamos concordar que, ter um cabelo chapado, super liso, realmente não faz muito sentido aqui no Brasil, afinal, que mulher aguenta enfrentar uma chapinha, um secador e tudo mais, quando a temperatura está lá em cima? Difícil né?

Por isso mesmo, mesmo a moda do verão sendo um cabelo super liso, acho que essa moda vai ser para poucas, só aquelas mulheres mesmo que nasceram com os lindos cabelos super lisos, caso contrario, o jeito é aceitar o natural mesmo e ser muito feliz.