Avenida-Brasil

Alô, noveleiras de plantão! A novela Avenida Brasil está ficando cada vez melhor, né? A Carminha (Adriana Esteves) não se cansa de fazer maldades!

E mesmo com tantas maldades, o que vem roubando todos os olhares e chamando a atenção da mulherada é o corte de cabelo da Carminha.

A mudança de visual de Carminha aconteceu na segunda fase da novela, quando ela se tornou rica ao dar um golpe e se casar com Tufão (Murilo Benício). Carminha surgiu linda, com cabelos mais longos e bem tratados, adotando um tom de loiro bem mais claro em relação à primeira fase da novela. No cabelo da atriz, também foram usadas algumas extensões, para dar mais volume e comprimento.

Cor do cabelo de Carminha – Avenida Brasil

O responsável pela mudança de visual da atriz Adriana Esteves, para viver a segunda fase de Carminha na trama, foi o hair stylist Flavio Priscott, ele usou um louro acinzentado na nuca com a frente platinum blonde.

"Precisava me inspirar numa esposa de jogador de futebol elegante. Pensei imediatamente na Suzana Werner", disse Priscott, referindo-se a atriz casada com o goleiro Julio César.

O cabelo de Carminha já está dando o que falar e sem dúvidas vai se tornar um dos mais pedidos nos salões de beleza. Particularmente eu adorei o estilo, o corte e a cor, achei que deixou a Adriana Esteves muito mais bonita e mais jovem. O que vocês acham, meninas?
Beijinhos!