Balaiagem no cabelo – Quanto custa?

Cabelo

4309537342_dc921d176b

A balaiagem no cabelo vem conquistando muitas mulheres, e com certeza se tornaram um grande sucesso, a balaiagem é uma técnica similar as mechas e o reflexo nos cabelos, a diferença é que a balaiagem é um meio termo, nem tão fina quanto o reflexo e nem tão grossa quando as mechas. As “mechas” da balaiagem no cabelo são feitas na parte superior do cabelo, trabalhada com o princípio do tom sobre tom, essa técnica cria um contraste que dá uma linda tonalidade aos frios, enchendo o cabelo de vida.

Essa técnica é indicada principalmente para as mulheres que desejam começar a fazer um clareamento nos cabelos, mas não querem clarear tudo em uma única vez.

A balaiagem é uma técnica artesanal, ou seja, manual, o profissional se utiliza apenas de um pente, que é próprio para separar as mechas e uma “plaquete” em que os cabelos são colocados para a aplicação do descolorante. Porém, as meninas que têm os cabelos longos devem fazer as mechas trabalhadas com papel, já as que possuem cabelos médios ou curtos usam a plaquete que mencionei acima.

O preço da balaiagem varia de cabelo para cabelo, região do país para região do pais e claro, de profissional para profissional, a média geral gira em torno de R$ 150,00, porém, como eu disse o preço pode variar muito.

Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: