Nós mulheres adoramos mudar o visual, não precisa muita coisa para que as mudanças aconteçam. Um dos itens que mais mudamos é o cabelo, são cores, penteados e cortes que deixam o visual diferente e muito mais bonito. O corte de cabelo é o mais requisitado, até mesmo, porque que ele cresce e volta ao tamanho que estava.

Para 2018, as tendências  estão fazendo a cabeça da mulherada, se você quer ficar por dentro de todas elas e escolher a que mais se aproxima ao seu estilo, confira no artigo e faça sua escolha.

1-Corte de cabelo Blunt Curt

O corte Blunt Curt é perfeito para as mulheres que não abrem mão das suas madeixas, mas não querem cabelos longos. O corte deixa o cabelo na altura do ombro, formando uma base reta. Com esse corte assimetria passa longe.

2-Corte de cabelo longo

Os cabelos longos estão em alta e podem variar os cortes, desde repicados, com base reta, franja, corte degradê e quem quiser um toque a mais pode fazer o estilo californianas.

Veja também:

Cortes de cabelo para gordinhas

Cortes de cabelos para senhoras

Cortes de cabelo 2018

3-Corte de cabelo Bob Long

Esse é um corte atemporal, sai ano, entra ano e o corte permanece sempre presente em todas as tendências. O corte Bob Long combina com todos os tipos de rosto. Para rostos quadrados a dica e dar um leve repicado nas pontas, os cabelos cacheados também ficam ótimos com esse corte, mas é preciso ter cuidado na hora de fazer, pois a dica é cortar o cabelo seco, assim evita que ele encolha.

4-Corte de cabelo Pixie Cut

O corte de cabelo Pixie Cut volta com tudo. Esse é um corte conhecido que fez muito sucesso nos anos 80 e hoje é símbolo de beleza menininha, tornando-se uma evidência para mulheres modernas. O corte caracteriza-se por um corte curto na parte de trás e longo na parte da frente, com as pontas assimétricas. O shampoo seco deixa um aspecto moderno e com mais textura. Esse corte é ótimo para quem quer disfarçar a testa, por exemplo.

5-Corte de cabelo com franja volumosa

Para deixar a franja com volume você pode pedir para o seu cabeleireiro fazer um repicado nas pontas. Além de deixar o corte moderno, também vai deixar o seu visual com um estilo retrô e muito sofisticado.

6-Corte Assimétrico

O corte assimétrico combina com todos os tipos de cabelos, inclusive os afros. Esse é o corte perfeito para quem gosta de ousar dar equilíbrio aos cachos volumosos. A proposta do corte é deixar um lado mais comprido do que o outro.

7-Corte de cabelo curto com franja lateral

O corte pode ser um mix de tendências e criar seu próprio estilo. Você pode fazer uma mistura do corte pixie com a franja alongada. O corte consiste em deixar a parte de traz curtinha e a frente mais alongada. Você pode alinhar o corte com a ajuda de uma escova modeladora ou de uma prancha para cabelos.

8-Corte de cabelo Repicado

O corte repicado combina perfeitamente com cabelos longos e curtos, além de proporcionar maior leveza ao visual. Você pode cortar em camadas mais curtas na parte da frente repicado nas pontas. Esse corte proporciona movimento aos fios.

9-Corte Trapézio

O corte trapézio proporciona maior praticidade no dia a dia, como o próprio nome já diz, o corte é feito na altura do trapézio. Para deixar mais moderno você pode optar por cortar as mexas de forma assimétrica.

10-Corte de cabelo Pageboy

O corte de cabelo Pageboy fez muito sucesso na década de 50 na cabeça da londrinas. Esse corte é uma versão do clássico retrô Chanel. Para essa nova versão os fios são voltados para a frente com maior volume na parte superior da nuca.

Espero que vocês tenham gostado das nossas dicas de cortes modernos para 2018. Aproveitem para mudar o seu visual e aposte em um corte de cabelo moderno e cheio de estilo. Beijinhos.