Quem aprecia artesanato sabe o quanto o MDF pode ser útil, sem pensar que o MDF é um dos artigos mais populares para trabalhar artesanatos. Você pega uma peça crua, sem vida e transforma em algo exclusivo. Criar itens decorativos e de decoração em MDF é uma tarefa muito simples, uma vez que, você compra a peça pronta, crua, mas no formato que você deseja.

No começo pode até parecer difícil, mas aos poucos você vai aprendendo e faz um acabamento lindo para decorar a casa e se for necessário, até poderá vender os artesanatos. Se você é apaixonada por artesanato e quer fazer algumas peças em MDF veja abaixo algumas dicas bem legais.

Caixas de MDF

As caixas de MDF são clássicas, elas servem tanto para decorar a casa, como para dar de presente. Você pode transformar uma peça de MDF cru em algo lindo, pois são inúmeras opções.

Bandeja em MDF

As bandejas também são ótimas peças em MDF para serem decoradas, você pode enriquecer a peça decorando com flores, ou com outros motivos de acordo com a necessidade.

Porta retrato em MDF

O porta retrato é um dos itens mais utilizados dentro de uma casa, afinal, quem não gosta de expor uma foto que marcou um momento especial? O porta retrato em MDF pode ser perfeito por você, basta decorar de acordo com a foto e a ocasião estilizando a peça.

Porta guardanapo em MDF

O Porta guardanapo é de grande utilidade e pode ser personalizado de acordo com a ocasião, como por exemplo, Natal, Páscoa, aniversário, casamento, tudo para deixar a mesa com muito mais estilo.

Porta chave em MDF

Imagina você guardar a sua chave em um porta chave lindo e estilizado? Você mesma pode decorar o porta chave em MDF e dar aquele estilo todo especial à decoração da casa. Veja alguns modelos abaixo.

São tantos itens e modelos em MDF que podem ser decorados que você pode ter uma coleção deles para decorar a sua casa e deixar daquele jeitinho que só você sabe dar. Confira mais algumas imagens que selecionamos para você se inspirar.