vestidos-noivas-romanticas

Os vestidos de noiva românticos são uma opção lindíssima para todos os tipos de noivas, além de serem delicados e femininos. Desta forma, nada melhor do que ficar sabendo das tendências de vestidos de noiva 2013 e conferir algumas sugestões de modelos, não é mesmo?

A escolha do vestido de noiva não é uma tarefa fácil e tudo vai depender do estilo e modelo de vestido que vai ajudar a valorizar ainda mais os pontos positivos da noiva. (Já falamos neste post "como escolher o vestido de noiva perfeito").

vestido-denoiva-romantico-delicado

vestidos-de-noiva-delicados-2

Os tecidos com renda trazem leveza, com detalhes autênticos, que geralmente possuem toques clássicos como a manga longa ou um véu bordado, perfeitos em todos os tipos de personalidade e corpos.

Os laços e as flores também são características muito bonitas. Podemos encontrar vestidos compridos, curtos, volumosos, decotados, de todas as cores e tecidos e até com cristais.

vestido-noiva-fada

vestido-de-noiva--lindo

Vestidos de Noiva Delicados e Românticos

Outro bom exemplo são os vestidos com saia em camadas, rendados e bordados com o fundo cor da pele. Use o cabelo solto, para deixar o look ainda mais romântico.

vestido-de-noiva-delicado-2

vestido-de-noiva-com-veu

Os modelos tomara que caia, com decote tipo princesa e saia rodada deixam qualquer uma encantada. Uma faixa de renda fez o contorno do busto e a barra do vestido. Para finalizar, coloque um véu longo nos cabelos soltos.

Algumas noivas preferem ainda rendas de tule, transparências e motivos florais.

Vestido de Noiva com Renda

O guipure, o sutache e o renascença, são algumas das rendas mais bonitas que se pode encontrar, além de sua confecção artesanal. Como a renda é um tecido decorativo, não é necessário que o modelo do vestido seja muito elaborado. (Veja fotos de vestidos de noiva com renda).

vestido-de-noiva-delicado-7

vintage wedding dress

Geralmente os modelos mais delicados e românticos possuem os melhores efeitos. Para aquelas que querem casar de dia, ou ao ar livre, as rendas mais leves, sem bordados, e os vestidos curtos são boas sugestões.

Para as mais clássicas, a renda cai bem em um vestido longo, véu e cabelos presos. Ela também pode ser utilizada para valorizar os decotes, de forma simples e discreta. Os vestidos de noivas evangélicas também podem ser boas fontes de inspiração para quem procura modelos mais comportados, delicados e românticos.

vestido-de-noiva-delicado-

vestido-noiva-decote-costas

Fotos de Vestidos de Noiva Românticos

Vamos conferir mais alguns modelitos na galeria? Inspirem-se meninas! 🙂