kate-spade-nova-york

Conheça a tendência de  roupas e acessórios femininos que prometem bombar na próxima estação, várias dicas e truques para montar seu look sem gastar muito, idéias criativas que estão em alta.

Estamos todos ansiosos para saber o que está a caminho, depois de um ano de 2016 de muitos elementos marcantes no mundo fashion, como a moda Boho, que marcou com muitas batas, mangas e croppeds, os modelos de calça pantacourt, que com toda sua leveza e caimento bombaram e prometem continuar em alta, saias midi, quimonos, recortes vazados, sandálias de salto grosso e diversas outras peças.

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Roupas e Acessórios

Agora está na hora de sabermos o que esperar de 2017. Graças aos desfiles, semanas de moda e eventos consagrados nesse contexto, conseguimos prever os comportamentos e tendências de roupas e acessórios antes de elas chegarem por aqui, e nos preparar para o que vai bombar nas próximas estações. A ideia por aqui é aproveitar todas as dicas e entrar na moda economizando. Sim, é possível! Com um cupom de desconto Osklen, encontramos várias tendências dando um salve a mais no orçamento. Sem mais blá blá blá, conheça agora o que está por vir na moda em 2017:

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Roupas e acessórios (Slip Dress)

Das coisas excêntricas do mundo da moda: O Slip Dress é uma promessa para as próximas estações, mesmo parecendo que a escolha foi sair de casa vestindo uma camisola estilosa. Vestidos sensuais, de toque acetinado e uma pegada de anos 90 vêm aí!

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Vestido modelo avental

Vestidos estilo avental vão assumir os looks de quem quiser estar na moda em 2017. Despojados e com um ar jovem, esses modelos inusitados estão aparecendo nas passarelas e prometendo bombar em breve!

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Roupas e acessórios (Túnicas)

Na moda de 2017, outro elemento exótico vai vestir não só as modelos, mas quem também está fora das passarelas. As túnicas apareceram em desfiles de grife e são opções práticas, estilosas e versáteis. Podem ser usadas com saias e até mesmo calças, de acordo com a composição.

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Roupas e acessórios (Coletes)

Coletes são peças atemporais. Para 2017, já estão previstos em destaque. Sejam eles curtos ou super-longos (maxi -coletes), podendo compor desde um visual mais casual, até produções mais elaboradas e completas. Todas elas com muito estilo, é claro!

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Roupas e acessórios (Maxi calças)

Uma das tendências mais queridinhas que estão por vir, as maxicalças são um exagero em forma de calças e de moda! Muito volume, pano, pantalonas e tecidos que conseguem trazer o ar leve que a moda de primavera/ verão pede. Um clássico da moda que voltou com tudo às passarelas.

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Roupas e acessórios (Top Bardot)

Esse tipo de decote ombro a ombro não é novidade, mas ganhou um corte ainda mais linear dessa vez. A peça leva um ar sensual em sua composição, deixando quem usa com um visual ousado, charmoso e ao mesmo tempo sofisticado. Uma boa pedida para 2017!

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Top com babados

Os babados prometem vir com tudo, principalmente para o outono/inverno de 2017. Eles trazem um ar romântico e até mesmo um pouco teatral às composições. Quem não era muito fã, mas busca acompanhar os passos da indústria da moda, vai ter que começar a se adaptar a esse novo elemento, que vem com força total no próximo ano! Outra super dica é as Blusas de crochê modelos primavera verão 2017.

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Bolsa sacola

A versatilidade dessa peça não é nenhuma novidade. Possivelmente você já tem alguma no armário, e se não usava mais, chegou uma boa hora para voltar a aproveitar a bolsa saco. Além de prática, é o modelo que cabe tudo e mais um pouco, inclusive estilo de sobra!

Tendências de roupas e acessórios para 2017

Gargantilhas

Já estouradas, as gargantilhas e destaques para o pescoço seguem em alta, aparecendo em novos desfiles e vingando no ano de 2017. Elas, que já foram febre nos anos 90, voltam em uma nova proposta, mais elegantes e fatais. Pescoços a postos!

Como dissemos lá em cima, a ideia dessa matéria é preparar você e o seu guarda-roupa para o que está por vir, de preferência sem gastar rios de dinheiro. Afinal, já sabemos que é totalmente possível estar por dentro das tendências, sabendo economizar. Um cupom de desconto americanas também pode ajudar mais do que você imagina! Bons exemplos de como você pode se vestir bem e, por dentro, mesmo sem as grifes e etiquetas de marcas caras. A ideia aqui é ousar, usar e abusar da moda e de todas as suas vantagens. Você vai curtir as saídas de praia moda verão 2017, uma super seleção de modelos lindíssimos.

Ficamos por aqui, ansiosos para arrasar em 2017 com as nossas gargantilhas, coletes, maxi calças, túnicas, slip dress e muito mais!

E você, usaria essas peças?