GessoLipolítico-emagrecer

Muitos tratamentos oferecidos que prometem a redução de medidas, ou combate a celulite, deixam duvidas se funcionam ou não, o gesso redutor de medidas é um desses tratamentos que desperta duvida na maioria das mulheres que procuram métodos para perder alguns centímetros sem muito esforço, a resposta que damos aqui, é que ele realmente funciona, pensando um pouco que nunca teve que engessar uma parte do corpo ou teve alguém próximo que já fez isso, ao tirar o gesso ortopédico percebemos que a área fica mais fina.

A diferença do gesso ortopédico para o gesso redutor de medidas ou gesso redutor lipolítico, é que este segundo é combinado com enzimas redutoras, é pode combater a celulite, flacidez e gordura localizadas, em regiões como a área das pernas, abdômen, braços, face e glúteos. Mas não pense que você vai ficar como uma múmia toda engessada, o tratamento é rápido, e não impede que a pessoa se movimente, ela tem de ficar com o gesso aplicado na pele, por cerca de 15 minutos, o que não atrapalha em nada a rotina da paciente.

Como dito, não é preciso ficar toda engessada durante o tratamento, cada área recebe um gesso especial, como por exemplo o rosto, que recebe uma mascara. E o melhor meninas o resultado é imediato, na primeira aplicação já é possível ver os efeitos de hidratação da pele.

Para cada caso existe um ativo que é combinado com o gesso, vamos citar algumas dessas cominações.

Gesso redutor com Lama negra ajuda a reduzir rapidamente as medidas e a celulite é ótimo para eliminar líquidos e toxinas estimulando a circulação e nutrindo a pele.

Gesso redutor com elastina combate a flacidez do tecido da pele, formando fibras que dão mais elasticidade ao tecido.

Gesso redutor com cafeína além de ter os benefícios da lama negra ainda ajuda a combater a flacidez.

Essas são as principais combinações de ativos com o gesso, existem outras como gesso redutor com abacaxi, cânfora, mentol e acerola, que tem como objetivo principal o combate a celulite, gordura localizada e a flacidez.

Então para as meninas que ainda tem dúvidas sobre se esse tratamento funciona é hora de ver com os próprios olhos os benefícios do gesso redutor de medidas.

Thaís Velloso

Recomendados para você: