corretivos pele

É bem comum vermos em diversas lojas que vendem produtos para maquiagem, algumas bases coloridas, que nem sempre sabemos realmente para que elas Server. Para ajudar, vou dar uma dica simples e básica, que vai ajudar e muito na hora de comprar os corretivos coloridos.

O corretivo amarelo pode ser usado para retirar manchinhas de hematomas e olheiras arroxeadas que podem aparecer em nós mulheres.

Os corretivos na cor verde, são ideais para esconder aquelas manchinhas de espinhas, acnes, manchas vermelhas, vasinhos aparentes, e vermelhidões de um modo geral.

A cor lilás, pode ser usada para esconder aquelas espinhas que aparecem com aqueles pontinhos brancos de inflamação.

O corretivo da cor coral, é ideal para esconder as olheiras e camuflar marcas do virtiligo.

O corretivo vermelho pode ser usado para esconder as manchinhas brancas da pele.

Esses corretivos podem ser aplicados com um pincel, ou ate mesmo com o dedo, o importante é espalhar bem, com pequenas batidinhas.

Uma dica super importante, é que após passar o corretivo, passe por cima uma base da cor da sua pele, isso irá suavizar a cor do corretivo, sem deixar o rosto marcado, e muito menos, colorido.

Existem diversas marcas desses corretivos, basta ir em lojas especializadas em maquiagem, que com toda a certeza você irá encontrar os melhores produtos para esconder aquelas manchinhas desagradáveis.

Thaís Velloso