A DiCorpo é uma empresa de moda fitness que está no mercado há mais de 25 anos e possui revendedores em todo o país. As revendedoras da marca conquistam a independência financeira, fazem seus horários e crescem profissionalmente na carreira.

Você pode ser essa pessoa, se tornando uma revendedora DiCorpo, é possível obter uma renda extra todo mês, conciliar dois empregos e aos poucos se tornando cada vez mais independente. Hoje aprenda como se tornar uma revendedora DiCorpo.

Talvez você também se interesse:

Revendedora Eudora

Revendedora Boticário

Revendedora Mary Kay

Roupas DiCorpo

As roupas da marca são confeccionadas com tecidos de qualidade, proporcionando conforto a todos seus usuários. Eles seguem todas as tendências de moda fitness, disponibilizando peças modernas para todos os tipos de corpos.

Se você acredita na marca, gosta dos seus produtos e até mesmo usa, essa é a sua chance de se tornar uma revendedora. O grande diferencial é que você não precisa investir muito capital para se tornar uma, basta que o seu cadastro seja aprovado e você pode adquirir o kit revendedora para começar suas vendas.

Requisitos para ser uma revendedora DiCorpo

Se você deseja se tornar uma revendedora é preciso atender a algumas exigências feitas pela marca. É preciso ter mais de 18 anos, possuir RG e CPF que foram emitidos nos últimos 10 anos, Comprovante de endereço atual e, para finalizar, basta adquirir o kit revendedor.

Preenchendo esses requisitos você já está apta a ser uma revendedora. Os documentos para comprovação de endereço podem estar no seu nome, no nome de seus pais ou até mesmo no nome de seu companheiro. É preciso enviar os documentos após o cadastro.

Passo a passo do cadastro para ser uma revendedora DiCorpo

Agora que você já conhece os requisitos, chegou a hora de saber como é possível se cadastrar. É preciso acessar o site https://revendedora.dicorpo.com.br/, selecionar se você é Pessoa Jurídica ou Física e informar os seus dados no formulário.

Coloque seu nome completo, CPF, RG, e-mail, celular, WhatsApp e data de nascimento. Clique em “Próximo Passo” e preencha os demais dados que forem solicitados. Envie os seus documentos e aguarde a avaliação do cadastro. Quando o seu cadastro for aprovado, você poderá obter o kit revendedora e começar a fazer suas vendas.

Vantagens de ser uma revendedora DiCorpo

Ao se tornar uma revendedora você já começa obtendo um lucro de 67% a curto prazo, o que aumenta ao longo do tempo. Você poderá fazer os seus horários e decidir quando revender, além de que a empresa possui lançamentos durante todas as épocas do ano.

É muito fácil fazer os pedidos e a marca é reconhecida pela sua pontualidade nas entregas. Você não precisa ter um estoque inicial e pode obter o kit revendedora por apenas R$89,00, um investimento extremamente barato comparado a outros tipos de empresas. Acesse o site, confira todas as informações até mesmo em vídeo e faça o seu cadastro o quanto antes. Não espere para poder se tornar a dona dos seus horários e ter uma vida independente financeiramente.