penteado_moicano_06

Muitas vezes temos uma festa ou evento, e por isso, desejamos e necessitamos fazer um penteado diferente, bonito e simples, e é por isso, que hoje separei para vocês um lindo penteado moicano, que além de ficar um charme a parte, ainda por cima, é super simples de fazer, vamos ao passo a passo.

O primeiro passo, é preparar o cabelo para fazer o penteado, por isso, o primeiro passo, é realizar uma linda escova. Capriche bem na escova, isso que vai definir como o penteado vai ficar bonito. Se quiser, você pode fazer uma chapinha e ate mesmo uma hidratação, com isso, o cabelo vai ficar muito mais fácil de lidar, e muito mais bonito.

Agora você deve separar uma mecha na parte da frente do cabelo, separe a franja e ate a metade da cabeça, na parte de cima. Pegue um bob maior, e enrole o cabelo, isso vai fazer com que o cabelo fique com mais volume, e com que o moicano fique ainda mais bonito e diferente. Enquanto estiver de bob, separe as laterais do cabelo, deixando eles amarrados, para facilitar o trabalho.

Solte os bobs e desfie as pontas com a ajuda de um pente fino. Agora vai o segredo, para deixar o moicano mais bonito e volumoso, você deve separar as pequenas mechas, com um pente e um spray fixador.

Agora prenda a mecha atrás da cabeça, com grampos ou presilinhas, mas que fique firme.

Agora penteie o restante do cabelo, se quiser, passe a chapinha, para ficar com um ar mais leve, e solto.

Prontinho, agora você tem um lindo moicano, e está pronta para arrasar.