Como Tirar ou Disfarçar marca de Chupão

Acho Chique
Como Tirar ou Disfarçar marca de Chupão

Beijou mooooito e no calor do momento, deixou o gatinho dar o maior chupão na sua pele? E agora, o que fazer? Como encarar a família no café da manhã? Como trabalhar ou ir para a faculdade com esse chupão no pescoço?

Pois é, esses chupões demoram um tempinho para desaparecer, essas marcas roxas na pele surgem quando alguém chupa a pele por um tempo, com uma grande pressão no local. Geralmente as marcas ficam avermelhadas ou roxas, ficam horríveis e dão um aspecto terrível à pele. Essas manchas de chupão teoricamente não saem da pele com a ajuda de nenhum produto, ela vai sumir por si só, naturalmente, com o passar dos dias. Algumas pessoas dizem que logo que após a pele ter sido marcada, um gelo no local resolve. Outras pessoas dizem que ao passar alguns produtos e pomadas como Hirudoid, faz com que a marca diminua.

Como tirar marcas de chupão?

Separamos algumas dicas que podem ajudar você a se livrar dessa marca feia na pele. Vamos conferir? Primeiríssima dica: Vá até a farmácia e compre uma pomada específica para manchas roxas, a Hirudoid é perfeita para estes fins. Abuse da pomadinha no local da marca. Segunda dica é massagear bastante o local afetado, aproveite para massagear a pele sob a pomada. Pressionando suavemente o local da marca do chupão vai ajudar a amenizar o hematoma, fazendo com que ele se espalhe e vá sumindo aos poucos.

chupao Como Tirar ou Disfarçar marca de Chupão

Outra dica um pouco inusitada, no caso da massagem com os dedos não surtir efeito, é utilizar um pente daqueles bem fininhos e passar as cerdas no hematoma, em movimentos repetitivos. Não faça pressões, passe suavemente para não irritar ainda mais a sua pele.

Não é de uma hora para outra que esta dica vai fazer o hematoma sumir, tenha paciência. Melhor ser paciente e tentar, do que ter que ouvir bronca da família e zoação dos seus amigos, né? Sem falar que é muuuito feio mesmo. Durante a massagem, intercale algumas vezes uma compressa de gelo. Se quiser também pode alternar compressa de água fria com compressas de água morninha, tudo ajuda para fazer o roxo desaparecer. Depois de tudo isso, provavelmente vai sobrar apenas uma mancha avermelhada, essa você pode esconder com um pouquinho de maquiagem no local.

E se nada funcionar e a manchinha ainda insistir em aparecer, nada como a boa e velha gola alta, né gente? Lencinhos também são ótimos para dar aquela disfarçada.
Este artigo foi útil para você? Sim Não
Deixe seu comentário pelo Facebook: