A água inglesa está ganhando espaço no mercado brasileiro, mas antes de compra-la é fundamental conhecer do que se trata e todas suas propriedades. A água inglesa trata-se de um remédio fitoterápico que possui em sua composição centenas de plantas com propriedades digestivas e estimulantes. Sendo assim, a água inglesa tem como um de seus benefícios, facilitar a digestão. A água inglesa faz uma ótima limpeza interna, por isso sempre foi muito recomendada às mulheres que abortaram ou que tiveram um bebê.

Agua inglesa emagrece

A água inglesa não é indicada para pessoas que desejam a emagrecer, pois ela lida com a falta de apetite, abrindo o apetite da pessoa o que pode causar aumento de peso. Não há estudos nem casos que comprovam que a água inglesa pode ajudar a emagrecer.

Agua inglesa valor

A água inglesa pode ser encontrada em farmácias, drogarias e também em lojas de produtos naturais. O seu valor é bem variado, podendo ser encontrada por no máximo R$50,00.

Leia também:

Chá de Gengibre para emagrecer

Tribulus Terrestris para Impotência Sexual

Climatério: Sintomas, sinais e tratamento

Agua inglesa como tomar

O modo de ingerir a água inglesa é variado, visto que ela pode ser usada tanto para melhorar problemas digestivos e limpar o organismo, quanto por quem está tentando engravidar. Em cada caso há um estilo de consumo que deve, preferencialmente, ser recomendado pelo médico.

Quem deseja tratar problemas estomacais deve ingerir 1 copo antes das refeições, totalizando 3 vezes por dia. O tempo de consumo deverá ser recomendado pelo médico. Já quem está tentando engravidar deve-se ingerir um copo medida dissolvido em meio copo de água, duas vezes por dia.

Agua inglesa pós parto

A água inglesa é muito recomendada por médicos para mulheres no pós-parto pois ela é responsável pela limpeza hormonal no organismo, podendo ser extremamente benéfica para o organismo tanto no pós-parto quanto em casos de mulheres que abortaram.

Agua inglesa aborta

Há vários comentários relacionados ao fato da água inglesa ser abortiva. Acontece que por limpar o organismo do excesso de hormônios que pode ser causado pelo uso constantemente de anticoncepcionais, a água inglesa quando tomada com regularidade pode sim provocar um aborto espontâneo em mulheres grávidas.

Agua inglesa limpa o útero

Sim, a água inglesa ajuda a limpar todo o organismo, tanto de toxinas quanto do excesso de hormônios, por isso é muito indicado para as mulheres em diferentes situações. Se você parou de tomar anticoncepcional para tentar engravidar e deseja limpar o seu organismo, a recomendação é que ingira água inglesa por alguns dias, depois dê uma pausa e tente engravidar.

Agua inglesa para engravidar

A água inglesa limpa o organismo, portanto ela pode deixar o organismo e o útero mais propenso à gravidez. Há muitas histórias de que a água inglesa ajuda a limpar o corpo de tudo que é ruim e por isso deixa o corpo ideal para o período da gravidez, entretanto não há nenhum estudo que comprove que ela ajuda a engravidar.

O ideal, antes de começar a usar, é procurar o médico para ver se você precisa e pode ingerir a água Inglesa.