piercing-na-lingua-cuidados

Hoje em dia é bastante comum encontrarmos pelas ruas, adeptos do uso de piercings. Eles estão em diversas partes do corpo, mas uma das preferências entre o público jovem, está o piercing na língua, que além de ser um local inusitado, considerado radical, marca também o estilo e personalidade da pessoa.

São muitos os adeptos ao uso do piercing na língua, tanto meninos, quanto meninas, a procura é constante nos estúdios de bodypiercer e os preço para fazer a perfuração pode variar de acordo com o local.

Existe uma polêmica muito grande em torno do uso do piercing na língua, alguns médicos atribuem o uso do piercing na língua à alguns traumas, como inflamçaões comuns e até mesmo ao surgimento de um câncer. É preciso muito cuidado na hora de escolher o profissional e claro, manter a higiene e cuidados básicos necessários.Após ter feito a perfuração, prefira alimentos macios e mais frios.

Nada de tomar café e ou, consumir comidas quentes, afinal, o piercing vai acabar absorvendo o calor, causando ardência e desconforto na língua. Evite alimentos que podem acabar enroscando no piercing e ocasionando dores. Ex: Macarrão, queijo derretido, etc.

Escove os dentes normalmente, tendo cuidado para não tocar o piercing. É importante também, fazer a limpeza da parte superior da língua, portanto, escove a parte de cima da língua, nas proximidades do piercing. Enxague com cuidado, após a escovação.Agora que já conhecemos os cuidados básicos com o piercing na língua, que tal dar aquela olhadinha básica em algumas imagens?