bolsa 1

As bolsas são acessórios indispensáveis para as mulheres. Elas podem ser pequenas, grandes, em formato carteira, ou carteiro, pode ser de mão, de um ombro, de braço, enfim, milhões de modelos, milhões de cores e milhões de formas de usá-las.

Para essa temporada de Inverno 2011, as bolsas vêm cheias de estilo e principalmente trazendo muita novidade, muitas estampas e muita elegância.

Nesta estação, as maxi bolsas estão fora, a pedida são as menores, que são mais elegantes e podem ser usadas em qualquer lugar, que podem muito bem serem usadas em um dia de trabalho, e depois ir para uma festa ou balada, sem problema nenhum.

Já as cores, podem usar e abusar delas. A preferência vai ser pelas cores alegres, chamativas e bastante coloridas. As cores fortes como o amarelo, azul e vermelho, aparecem bastante.

Para os materiais, a imitação de couro é uma boa pedida, imitando o couro de animais exóticos como cobras, crocodilos e ate jacarés. Além das estampas, o diferencial desta temporada são as suas cores, isso mesmo, elas vem em cores diferentes, como uma imitação de couro de jacaré em azul, ou verde. Esses modelos aparecem com mais destaque para as bolsas de festas.

Para o dia a dia, as cores que vem com mais força, são os terrosos com acabamentos artesanais. As cores ficam por conta do areia, terra e barro. O cinza retorna nas ruas, ele volta a ser apresentado nas bolsas, em tons claros, permitindo assim, serem usadas no dia a dia.

Já para as mulheres que gostam de algo mais romântico, essa temporada está repleta de flores, babados, e frufrus que vem enfeitando e dando vida para os acessórios mais amados pelas mulheres.

Thaís Velloso