Bolsa_1

As bolsas Fellipe Krein estão sempre conquistando as mulheres por sua beleza, praticidade, qualidade e inovação. A marca Fellipe Krein foi fundada em 2007, e desde então vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda. Atualmente tem mais de 3000 clientes e cerca de 35 representantes que distribuem as bolsas para diversas lojas em todo território nacional.

A campanha outono-inverno 2011 traz um foco maior nas bolsas médias, com modelos e cores indispensáveis para qualquer mulher moderna e que preza uma boa vestimenta.

O melhor de tudo é que as bolsas foram desenvolvidas não só para ser um destaque de beleza, mas também, pensando na praticidade e na funcionalidade que ela pode oferecer para todos tipos de mulheres.

Um grande destaque desta coleção são as alças que vêm ousadas, com correntes, laterais, estilo carteira, estilo carteiro transversal e de muitas outras formas.

As bolsas desta temporada vieram com uma grande influência nos anos 80, brincando com as cores e com os modelos diferenciados para todos os tipos de mulheres.

Aqui vão alguns modelos das bolsas Fellipe Krein que já estão disponíveis em diversas lojas do Brasil inteiro.

Thaís Velloso